7.10.05

hoje é dia de mirella

vou escrever alguma coisa aqui bem rapidinha, só pra tirar esse cachorrinho triste daqui debaixo, porque o meu humor de adolescente que chora-ri-chora-ri agora está me dizendo para sorrir =)

Comecei a comemorar ontem e estou imensamente feliz por ter passado a meia noite ao lado de pessoas que realmente considero amigos, que eu amo muito e que me acompanham em praticamente todos os meus altos, baixos e planos....

Meu horóscopo (da Thata - Pescaria de Palavras - aí do lado) me disse que esse é um ano crucial na minha vida. Ano de mudanças, realizações, novas maneiras de ver a vida, de encarar os problemas... então esse aniversário está significando um crescimento enorme para mim... e nada mais fundamental do que passar por isso perto das pessoas que a gente ama.

Obrigada a todo mundo que faz parte desse crescimento!

4 comentários:

Thata disse...

Já falei parabéns ao vivo, no messenger, no meu blog, agora vou falar aqui tb: PARABÉEEEEEEEEEEEENS...e vou ali deixar uma msg no sue orkut! hahaha..uma amiga mais que completa!

Anônimo disse...

Parabénsssss!!! :o)
Bjus e Bjus e felicidades e paz!!! :o)

Anônimo disse...

O morzico...
Que bobo eu que nunca tinha vindo aqui antes...
quanto tempo perdi!
quanto (mais!) orgulho teve que esperar para aflorar explosivamente ou como um simples pipocar!
e por falar em pipoca:
Eu vou estourar! Vou explodir! Espero que breve, porém momentaneamente estou, completamente e absurdamente cheio de amor e orgulho por participar da sua vida! Ainda mais em um cargo tão alto!
Obrigado pela oportunidade Mor!
Te amo assim...

mi-re-lla disse...

Tha! obrigada por tudo viu!
você é mesmo uma amiga com A maiúsculo hahaha!!!!!!!!!!!!

Carolzinha!
Adorei que a gente virou tudo bloggera agora e podemos nos comunicar com mais freqüência! obrigada pelo carinho!

Telminha!
meu amorzinho...tão feliz que você apareceu por aqui...faça isso sempre, você é peça-chava na minha vida, portanto tudo o que estiver escrito aqui sempre terá uma relação com você!
te amo muito, lindo...