28.9.05

Antes tarde que mais tarde...

Faz uns quatro dias que eu criei este blog e até agora não sabia muito bem o que escrever aqui. Confesso que fiquei tímida e insegura, achando que qualquer coisa que eu colocasse aqui seria muito boba.

Por que mesmo que eu quis criar um blog? Para falar sobre mim? Para falar sobre o que eu penso, sinto? Para comentar sobre a vida alheia? Para desabafar, chorar, rir, cantar - só, acompanhada.... hummm...fiquei pensando, pensando... e resolvi, ainda incerta, pra começar, colocar um poema que fiz já há um tempinho, mas cabe muito bem na situação que estou vivendo no momento. Assim aproveito e já conto que estou tendo contrações no estômago por causa das mil coisas que estão por vir na minha vida.

"Mudança"

mudança...dança...
quanta ânsia, mudança...
andanças, mudas...
muda a dança, mudança...
quem dança, o que muda?
quanta ânsia por mudança...
e essa dança ainda (anda) muda.

3 comentários:

Thata disse...

hohohoho...nada naum, oq eu tinha que comentar eu já comentei no msn...é só pra estrear os comments mesmo! Te amo micolina, isso aqui tem futuro! bjaum!

Anônimo disse...

Mirella Magrella...
que orgulho de vc menina...
Tá de parabéns...
já adicionei nos meus favoritos, junto com o da Thata... agora eu vou entar todo dia!
Bjus

Anônimo disse...

Oi Mi!!
Acho que vc deve fazer aqui um canto seu... tudo que achar legal, de momento, desabafos e músicas!!! :o)
Bjus