23.6.07

MUDEI MESMO E NÃO TO NEM AÍ!

OPA! OLHA SÓ! MUDOU TUDO AQUI!!!

já que tem tanta coisa mudando mesmo, resolvi mudar o layout do blog também, que já estava ficando cansada daquele verdinho meio paradão...

quem sabe minha amiga, velha amiga Thata, que por energias cósmicas ficou morena junto comigo - no meio de tantas mudanças - tão iguais! - sem a gente saber uma da outra, também não muda por sem me avisar?!?!?! rs

qualquer hora eu coloco um antes e depois aqui... algumas coisas mudam mesmo! outras continuam sempre iguais...

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei da mudança - de template e de atitude - tinha te achado meio tristinha, mas agora já vi que t´s umamenina "sacudida" rsrsrs. Sabia que eu fiquei loiríssima por 10 anos e agora sou chocolate quente? A gente cansa, né? bjm

Thata disse...

algumas coisas não mudam mesmo: nosso amor e telepatia, por exemplo.
ainda não mudei o blog, mas estou preparando outro, dum projetinho.
mais mudanças por vir...
deixa passar a apresentação (é hoje!!) e te coloco a par de tudo.
bjim!!

Thata disse...

ahá! agora eu mudei :D

Helen disse...

Mirella, corre lá que a Thata tá fazendo poesia!

bjk!

Thata disse...

e aí, vamos animar esse blog ou não?
bjinhus