20.6.07

EU TENHO 10 ANOS

e não sei ainda o que fazer a esse respeito....
mas a verdade é essa mesmo: eu acabo de descobrir que a menina Mirella de 10 anos, 10 mesmo, especificamente, não foi embora....
e pior... isso significa que estou treze anos atrasada na minha terapia, que devia ter começado quando eu tinha 10 anos....pq agora eu mal me lembro como era ter essa idade....


treze anos de atraso....
qual parte de mim conseguiu chegar aos 23?!

pai, sera que vc le isso aqui?!

eu tenho dez anos, vc se lembra de mim?!

eu tbem preciso lembrar....

5 comentários:

Helen disse...

Oi! Te 'li' lá no blog da Thata. vc tá "terapiando"? Eu tb...por isso entendo seu silêncio. Mas também vou te adiantar uma coisa: logo, logo, vc vai ter muita coisa pra dizer! Se quiser, é claro. Porque mais interessante ainda serão as coisas que você poderá colocar em prática. Não desanima, não. Tem algodão doce no fim do túnel.
Um beijo!

J disse...

Isso significa que você tem a mesma essência,a mesma inocência, o mesmo modo de ver o mundo desde que você é você. Bah, mulheres! Sempre ansiosas e pessismistas... risos.

Thata disse...

Mi, vou fazer um comment q talvez fique gigante...é algo que eu até tava querendo colocar no blog.
Outro dia eu li uma pesquisa q era o seguinte: cientistas pediram para um grupo de pessoas orarem por doentes de uma ala de um hospital. E esses doentes tiveram menos febre que os outros, que não receberam oração. Detalhe: as orações foram feitas nos dias de hoje por pessoas que estavam doentes na déc. de 60. (juro q é verdade, científico, comprovado)
Onde eu quero chegar com isso? que uma oração, um pensamento, de hoje, pode afetar o passado!
depois disso, eu comecei a rezar muito pela thaís de tempos passados e fiz as pazes com a minha ifância.
E mais: comecei a pensar que meu passado, presente e futuro coexistem. To loca? talvez.
Mas outro dia, eu tava no ponto de ônibus depois do circo e recebi uma mensagem de mim mesma do futuro dizendo "vai valer a pena."
E eu sabia exatamente quando e onde me encontrar.

mi-re-lla disse...

ounn que queridas visitas!!!!!!
muito feliz de ver gente nova entrando por aqui!
voltem sempre, amigos, a casa está aberta! (e o coração também!)

eu sumo de vez em quando, mas de um jeito ou de outro estou sempre aqui...

vcs enriquecem a harmonia do tres notas!

Anônimo disse...

Mirella, sinceramente eu não entendi essa história de dez anos......
Bom, você sabe que pode contar comigo...
A minha adolescência foi muito tumultuada, você sabe disso...nossa como foi difícil... mas precisamos vencer as barreiras do passado, as dificuldades.....é preciso pensar no passado sim....mas é preciso pensar no presente.....e se planejar daqui para frente.....achei legal o que sua amiga Thata escreveu....ela está no caminho certo....queria lembrar vocês também que já foi provado cientificamente que um pensamento positivo é centenas de vezes maior que um pensamento negativo (pensamento tem frequência)...lembra das brincadeira de energias cósmicas....rs..é isso......Beijos!!
Se cuida hein!!!
Mirella - 07/10/1983 - Com vinte e três anos