20.11.05

a tal da música

Tenho paixão pela música. Paixão só não.
Paixão, fascínio, encantamento.
Pela música que enche também os olhos,
e não se escuta só com os ouvidos,
mas sente-se com todo o corpo.
Pêlos arrepiados, o ritmo do coração, o batuque do pé no chão.

Música que embala os sonhos,
que anima a alma,
emociona o coração.

Música que ri, que chora, que canta, ouve, toca, GRITA!

Música para amar,
música para o pôr-do-sol e o amanhecer,
música para dormir e acordar.
Música para viajar, enlevar, embalar.

Música que de tão fundamental, se desdobra em mil, com mais mil maneiras de se expressar...
Mas que por si só se explica e se basta.
Música que mesmo sem palavras é a comunicação da alma.

Música que na minha vida agora deixa de ser coadjuvante
e entra para o papel principal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito! Bonito mesmo!!!
Só não entendi uma coisa: você vai tocar, cantar, você toca, canta?!?

Ontem fui no show do Cordel do Fogo Encantado!
Muito bom! Catarse total! Extravasei a raiva do outro dia. Cantei, pulei, me emocionei, encharquei de bebida e suor!

Quanto a fazermos algo, sim!, devemos! e temos!
Mas antes é preciso nos organizar e nos encontrar-mos nos iguais! Aí então, vamos nos levantar! Mas o problema é que não nos é permitido demorar muito mais!

Bom te ver passeando pelo mondo, abraço!

Carol Fonseca disse...

Obaaaaaaaa!!! A Mi vai cantar, tocar e escrever musiquinha!!!
Vai fazer o que gosta né miga!?!?!?
Sorte, Muita sorte!!! e me convida pra estréia hein!?!?!?
Bjus

Anônimo disse...

Finalmente o agora chegou!!
Finalmente o coadjuvante mostra sua cara, e pelo que tudo indica, dominará o posto de personagem principal na Sua vida e consequentemente na minha...
Parabens morzico pela atitude e principalmente pelo bom exemplo que vc é nao só pra mim mas para todos que estao à sua volta!
Parabens e mais uma vez obrigado...
Eu te amo!

Anônimo disse...

música eh tudo isso msm quando ela eh silencio tb. qdo tah aqui dentro. (in)quieta.
q bom que agora vc ira dividir essa musica q vc tem (in)quietinha ai com todos nós!
pq a fama vc jah tem. (de tanto a tha falar, jah virei fã sem nem ter te ouvido ainda. heeheh)
muita muita sorte pra vc.
bjo!

Anônimo disse...

música eh tudo isso msm quando ela eh silencio tb. qdo tah aqui dentro. (in)quieta.
q bom que agora vc ira dividir essa musica q vc tem (in)quietinha ai com todos nós!
pq a fama vc jah tem. (de tanto a tha falar, jah virei fã sem nem ter te ouvido ainda. heeheh)
muita muita sorte pra vc.
bjo!