10.11.05

entre aberto para balanço!

passei por aqui para dizer que sei que andei sumida...
também, tava tão bonito o que eu tinha escrito antes que não me importei muito em deixar aí por bastante tempo...
mas o negócio mesmo é que eu estou mudando os meus preços... sabe quando uma loja fecha para balanço? sim... estou dando descontos para algumas coisas, valorizando outras, algumas até mandando embora, e juntando dinheiro para outras ainda, que eu nem consegui comprar.
estou de mudança, literalmente, metafóricamente, de qualquer maneira que pode significar a palavra. mudo de casa, de carreira, de maneira de aprender as coisas, de enxergar as coisas, mudo a maneira de aproveitar meu tempo.
estou com tempo livre e ao mesmo tempo ultramente ocupado. no fim acabo não fazendo as coisas do jeito que gostaria de fazer...
até para fazer coisas banais como tomar sol, que (acho) - é o desejo de todo mundo que pode ficar em casa, acordar cedo e tomar aquele solzinho de quintal - pelo menos o meu - eu não to sabendo... fui expor meu corpinho cor-de-mussarela-de-búfala no sol e cá estou, como se fosse uma porçãozinha de calabresa frita: vermelha, frita e ardida...coisa de quem passou muito tempo no escritório e esqueceu como é que se toma sol adequadamente...que vergonha !!!! ( e eu querendo voltar pra são paulo moreninha pra mostrar que minha temporada no interior me fez muito bem rs....)
então é isso...escrevi para ninguém achar que eu morri... estou viva! ardida, mas viva!
e ansiosa pelo que há de vir...

3 comentários:

Carol Fonseca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol Fonseca disse...

Opaaaa.... tomar sozinho é uma dilíciaaaaa!!! Eu fazia todo dia qdo tava sem trampar... e mesmo assim ficava toda ardida... rsssss sempre exagerava!!! :oP
Bjus e boas mudanças... (conta pra gente aqui)!!!
P.S: tinha escrito ,eio errado, então apaguei e postei outra vez.

Anônimo disse...

Bom, Einstein disse:
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"

Se aplica o mesmo às mudanças em relação à vida e a quem somos. Lembro que após todas as minhas mudanças - de cidades, de estados, casas ... - eu era o mesmo, com os mesmos qualidades/defeitos e ao mesmo tempo não era mais eu. Quem eu era? Sei lá! Apenas alguém caminhando para ser o que sou hoje e que ainda caminha para o que serei...

Mude, sempre, para melhor!!!

Pô, sua declaração de amor está linda, mas que demora! Hein? (repara não, eu sou distímico...)

Abraço!