11.2.06

bixete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

caros amigos, leitores fiéis e infiéis também, torcedores, e afins...

EU PASSEI NO VESTIBULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pra quem não sabe mas já deu uma lida por aqui, deve ter descoberto que eu gosto muito de música... assim, muito mesmo...
de uns três anos para cá, descobri que eu não nasci para fazer publicidade, nem trabalhar em agência, nem para morar em São Paulo, nem para trabalhar em São Paulo, nem para constituir família em São Paulo... aliás, não nasci para fazer nada em São Paulo, mas o destino fez com que algumas pessoas especialíssimas da minha vida gostassem de viver lá, e então, minha ligação com a cidade grande ainda continua, de certa forma...

enfim, resolvi tomar outro rumo... prestar vestibular novamente, mudar de carreira, mudar de cidade, mudar de ambiente... e cá estou eu, prestes a começar essa nova trilha...
sou uma das bixetes e bixos do curso de Música da UFSCar, dei um monte de orgulho para a minha mãe, pai, vó, vô, namorado e amigos - gente, não tem nada igual a passar numa faculdade pública...falem o que for, mas É MUITO BOM! - e logo depois do carnaval, lá vou eu levar trote, fazer pedágio, conhecer um mundo de coisas novas e voltar para casa com o cabelo azul-verde-roxo-verde-azul...

portanto, a novidade que estava esperando, caros leitores, era essa! novidade boa né!

então podem me deixar os parabéns aqui que eu estou sentindo como se tivesse entrado pela primeira vez!
e quero tudo o que um bixo tem direito hehehe!!!

até!

9 comentários:

Carol Fonseca disse...

Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!
Realmente você merece minha miguxa de facu!!! :o) Vc sempre me falou tbm (pelo menos no semestre em que te conheci, q foi o último) q seu sonho era ser músicóloga!!! hehehehehe
Tudo de bom!!! Quero ver fotos de vc com o cabelo azul-roxo-verde-amarelo-vermelho!!! :o)
Aeeeeeeeeeeeeee!!!
Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
A torcida e leitora fiel comemora mais uma vitória!!! ;o)
Bjus

Anônimo disse...

mirella, parabéns!!!!!!!
fazia tempo já que não escrevia, mas sempre vinha dar uma espiadinha. Estive em sampa esses dias e fiquei sabendo pela Thata que vc tinha passado e fiquei muuuuuito feliz por voce!!!
Aproveite o trote por ai e se divirta bastantão.
E muita muita felicidade e realizações nesse seu novo caminho, com guache no cabelo, pessoas de havaiana na facu e sem mensalidades e tudo o mais q vc tem direito.
bjos!!

Anônimo disse...

Pô, faculdade pública é o que há, apesar dos pesares! Só fiz o vestiba para a federal daqui. Passei de prima, foi muito bom!

Parabéns guria, tudo de ótimo para ti! Que esta nova trilha na sua vida seja repleta de alegrias e boas novas! PUTZ, muito massa mesmo! Parabéns!

Abraço.

Thata disse...

micola querida, ja dei parabéns pelo tel., pelo msn e agora por aqui. Vai aproveitando, q qdo for pessoalmente, não vai ser só parabéns q eu vou dar: vai ser muita ovada e farinha nesse seu cabelo. Bixo tem q sofrer heheheh

Temo disse...

Que maravilha!!
o meu amor tem certeza que quer tudo que uma bixete tem direito?!?!?
uhuw!
Pra vc já ir se acostumando, no churrasco da sua mãe eu ja vou começar a d te dar ordens coisa e talz...
Quero só ver hien!
Vai te que me obedecer agora... hehehehe...
To brincando linda... (em partes!)

Te amo muito, estou super feliz e orgulhoso por/de vc =]
Parabens de novo!

Anônimo disse...

Parabééééns pra vc! Parabens pra mim!! Vamos ser colegas de classe...uiahauihaui

Thata disse...

será q vc passa por esse blog de vez em quando? se sim, vou te dar um pretexto pra escrever. Lá vai um convite:

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Alberto Lung disse...

oioi.. primera vez entrando aqui..


primero eanteds do que nada.. parabens.. esse ano presto vestibular e espero ter a mesma alegria que vc..

segundo fico feliz por saver que tem gente que ainda corre atras dos seus sonhos mesmo isso significando mudar tudo o ja contruido...

são pessoa assim como vc(que lutam pelos sonhos e lendas pessoasi) que vão fazer de este um lugar um pouquinho melhor... continue sonhando e realizando.. vc merese

Anônimo disse...

Como ainda não sou afeito a certas tecnologias do século passado como msm, continuo recebendo notícia ainda pelo velho e bom mensageiro (tão em moda no século retrasado). Foi assim que fiquei sabendo, pela Thais, que estás de volta ao seu mundo. Fiquei muito feliz em saber que vc. voltou pra música. Parabéns de coração. Tenho certeza que se tornará naquilo que imaginaste sem demora. Muito, sucesso mesmo nessa nova etapa da vida. Gde bjo.