4.10.05

essa maldita...


estou com vontade de escrever aqui para ver se arranco de dentro de mim as coisas que estão me angustiando no momento...
mas tudo o que eu escrevo parece não refletir o que tem dentro de mim...

assim, vou colocar a foto de um cachorrinho que eu achei por aí na rede, e vocês reparem no olhar dele que é o mais próximo que eu consegui chegar para me descrever:
















essa sou eu hoje: tristinha, quietinha, com um montão de dúvidas e inseguranças e confusões e incompreensões e carências e expectativas frustradas e solidões e mais outras coisas que eu nem sei dar nome, dentro de mim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Q foi Mi?
Carinha tisti!!!

mi-re-lla disse...

período difícil Carol...
não to me conhecendo =(
espero que logo passe...hoje já estou um pouco melhor do que ontem...amanhã será um lindo dia =/